Estreias da Semana

15 mar

Oi, gente! Tudo bem?

E “minha” semana chega ao fim, mas trazendo boas sugestões de filmes para o cinema. Vamos conhecer algumas delas:

01 - Linha de Ação

– Linha de Ação: drama com vários atores conhecidos no elenco, como Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones, Jeffrey Wright, Justin Chambers, Han Soto, Christopher Reeves, entre outros e que conta a vida de Nicholas Hostetler (Crowe), o prefeito de Nova York e que desconfia ser traído por sua esposa (Zeta-Jones). Para saber se está certo, ele contrata o detetive particular Billy Taggart (Wahlberg), mas quando ele descobre que suas suspeitas não estão erradas e o amante é assassinado, o espião já está no meio de uma rede de crimes e intrigas.

02 - Anna Karenina

– Anna Karenina: tá, Carla, mas não gosto de filmes mais “de menino”. Ok, então vamos à este, com Keira Knightley, Jude Law, Aaron Taylor-Johnson, Kelly Macdonald, Matthew Macfadyen, Olivia Williams e Emily Watson. A história se passa na Rússia de 1874, onde temos a jovem aristocrata Anna Karenina (Knightley), casada com um funcionário do governo de grande importância, Karenin (Law). Porém ela se envolve com o Conde Vronsky (Taylor-Johnson), filho da Condessa Vronsky (Williams) e oficial da cavalaria, quebrando todos os padrões da sociedade.

03 - A Fuga

– A Fuga: hoje é dia do drama! Eric Bana e Olivia Wilde vivem Addison e Liza, respectivamente. O casal dá um golpe em um cassino e foge com o dinheiro. Do outro lado da história temos o ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam), que pretende passar o Dia de Ação de Graças com sua família. No meio de um tiroteio entre os golpistas e a polícia, Addison tenta fugir para a fronteira, enquanto Liza pega uma carona para a cidade mais próxima… Justo no carro de Jay. Logo eles se descobrem atraídos um pelo outro e passam a acreditar que é uma obra do destino. Mas o ex-atleta ainda precisa ver seus familiares, o que pode transformar toda a situação.

04 - A Busca

– A Busca: filme nacional com cara de americano e estrelado por Wagner Moura. E adivinhem o gênero? Hahahaha Theo (Moura) é um médico e pai de Pedro, um adolescente prestes a completar 15 anos e que decide viajar para comemorar, porém desaparece. O doutor então passa a buscar seu filho em todos os locais, seguindo pistas absurdas, mas que irão refletir diretamente em sua vida.

05 - Super Nada

– Super Nada: mais filme nacional! E é… Comédia, enganei vocês! O artista de rua Guto (Marat Descartes) trabalha como ator, mas ainda luta para se estabelecer na profissão. Até que ele se torna o novo integrante do programa semanal de Zeca (jair Rodrigues), um comediante que inspira o jovem, mas que já não está no auge.

E agora, quem poderá nos defender, qual filme ver, hein?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: