Estreias da semana

30 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Chegamos a mais um final de semana, aqui em São Paulo com o frio dando as caras novamente (pois é, quase na primavera e nós batendo os dentes, quem diria?). Mas ainda assim, acho que combina com aquele programinha do cinema + jantar, sabem?

Então vamos conhecer algumas das sugestões que chegam às salas hoje:

01 - Os Estagiários

– Os Estagiários: Owen Wilson e Vince Vaughn já trabalharam em outros filmes, sempre com foco na comédia. Se antes já foram penetras em casamentos (e vocês verão que essa cerimônia estará em muitas das estreias de hoje), dessa vez eles são Nick (WIlson) e Billy (Vaughn), dois vendedores com mais de quarenta anos que foram deixados para trás desde que o mundo digital chegou. Para provar que não estão obsoletos, eles conseguem a façanha de conquistar um estágio no Google, junto a muitos estudantes talentosos. Só que agora eles precisam mostrar que estão acima dos jovens gênios.

02 - O Casamento do Ano

– O Casamento do Ano: com Diane Keaton, Robert De Niro, Robin Williams, Amanda Seyfried, Katherine Heigl, Susan Sarandon, Topher Grace e outros nomes no casting, a segunda comédia que estreia hoje fala de casamento, mas por uma perspectiva diferente. Um casal que há anos está divorciado volta a ficar junto – de mentira, claro – em uma cerimônia que contará com todo o clã, tentando disfarçar a separação.

03 - Se Puder... Dirija!

– Se Puder… Dirija!: que o cinema nacional está mais presente, ninguém duvida. Independente de gostarmos ou não, vale reconhecer que nunca tivemos tantos títulos diferentes em tão pouco tempo, né? Nesta comédia, além do elenco reconhecido, com Bárbara Paz, Eri Johnson, Lavínia Vlasak, Leandro Hassum, Luiz Fernando Guimarães, Reynaldo Gianecchini e Tonico Pereira, temos João (Guimarães), um manobrista de estacionamento que é distante de seu filho, Quinho (Gabriel Palhares), fruto de seu casamento encerrado com Ana (Vlasak). Tentando estreitar o relacionamento com o filho, ele pega “emprestado” o carro de Márcia (Paz), uma de suas clientes. Claro que a ideia dá errado e ele precisa resolver a situação e devolver o carro antes que a proprietária descubra.

04 -O Verão do Skylab

– O Verão do Skylab: mais uma comédia chega às telonas hoje. Neste filme, uma família enorme, com várias gerações, se reúne para comemorar o aniversário do bisavô, o membro mais velho do clã. Essa reunião faz com que antigas histórias e desentendimentos reapareçam.

05 - Aconteceu em Saint-Tropez

– Aconteceu em Saint-Tropez: quem prefere algo mais leve e ainda assim fora dos filmes americanos e nacionais, que tal esta comédia dramática? Os irmãos Roni e Zef, representado pelos atores Kad Merad e Eric Elmosnino, respectivamente, têm um péssimo relacionamento, marcado por brigas sobre trabalho, mulheres e religião. A convivência fica ainda pior quando Roni marca o casamento de sua filha na mesma data em que Zef enterra a esposa. O que poderia gerar um novo conflito traz uma reviravolta e até mesmo uma nova história de amor. 06 - O Estranho Caso de Angélica

O Estranho Caso de Angélica: e a nossa última dica de hoje é este drama, que se passa na década de 1950. Ricardo Trêpa vive um fotógrafo que está hospedado em uma modesta pensão da região do Douro, mas que precisa acordar à noite, do nada, para fotografar uma jovem que acabou de falecer, interpretada por Pilar López de Ayala. Ele não esperava esse trabalho, já que foi ao local para fotografar os sistemas de trabalho utilizados nas vinhas, especialmente os dos cavadores de terra, mas se surpreende com a nova oportunidade.

Agora só falta escolher. Alguma ideia?

Observação: imagens de divulgação.

Anúncios

3 Respostas to “Estreias da semana”

  1. Luciana 30/08/2013 às 14:36 #

    O ruim é achar algum filme que seja LEGENDADO. Sério, não consigo gostar de filme dublado. Prefiro esperar ser lançado em DVD para ter a opção que gosto.

    • Carla Jaróla 30/08/2013 às 19:27 #

      Lu, tenho reparado nos guias culturais que até mesmo aqui ou em São Paulo, a quantidade de filmes legendados diminuiu bem, o que é uma pena.
      Adoro cinema pelo próprio clima que ele traz, além das tecnologias, mas realmente fica difícil. Gostaria muito de ver animações, por exemplo, com o som original (até porque muitas delas são vendidas como filmes infantis quando não são).

      O engraçado é que quando o filme chega ao DVD eu já não me interesso tanto. Vai entender? hehehehe

      Beijos!

  2. Fabiola Garcia 31/08/2013 às 5:35 #

    Quero muito ver ”Os Estagiarios”

    http://blogfabiolagarcia.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: