Coleção Make B. Barroco Tropical – O que comprei

25 fev

Oi, gente! Tudo bem?

Há mais ou menos duas semanas, o Boticário lançou sua nova coleção, chamada Make B. Barroco Tropical e feita em parceria com o estilista Ronaldo Fraga. Nessa linha temos inovações, como batons com textura mate, sombras com tecnologia Fusion Colorist™, além de pincéis, cílios postiços, perfume, nécessaire, kits, entre outros tantos itens (dá para ver tudo AQUI).

Vendo fotos de divulgação e poucas resenhas em blogs, achei tudo muito bonito, de bom gosto, porém um pouco caro. E não preciso de mais um blush, novas sombras e afins, então “peneirei” bem o que queria e no último sábado passei em uma loja da marca.

De tudo o que eles lançaram, fiquei só com isso aqui:

01 - Boticário

Dois esmaltes, um batom e um perfume de bolsa, que nem da linha é. Mas vejamos tudo com detalhes:

02 - Boticário

Assim fica melhor, né? As cores infelizmente não estão tão fiéis quanto eu gostaria, porém dá para ter uma ideia. Começando pelos esmaltes:

03 - Boticário

Vocês sabem que sou bastante suspeita em falar, porque sempre tenho muita sorte com os esmaltes do Boticário, né? Ainda não testei, mas acho que com esses não será diferente. O Cereja, da foto acima é um vermelho rosado muito bonito. Engraçado que quando pensamos na fruta, logo lembramos de um tom mais escuro. Esse eu diria que seria uma versão mais “jovem” da cor.

04 - Boticário

Já o Cacau é um marrom escuro muito chique, cor de mulher phyna, daqueles de usar até na firrrma. Tenho a impressão de ele ter algo avermelhado aí, mas como não testei, fico devendo a resposta. Cada um deles custou R$ 12,99 e ambos são cremoso, hipoalergênicos, com aquelas bolinhas que ajudam a misturar a cor, além de pincel fino, porém muito bom.

05 - Boticário

Outra coisa que havia gostado bastante era esse batom. Vi a Julia Petit usá-lo nesse tutorial e fiquei encantada com a cor, um rosa antigo do jeito que gosto. E que não dá aquele aspecto de “esturricado” nos lábios, por mais mate que ele seja. Ah, ao contrário das edições anteriores, agora todos os detalhes das embalagens são em dourado. Acho que ficou mais chique e adulto, não?

06 - Boticário

07 - Boticário

Imitando a ruiva: “ói que lindo, gente!”. E não é mesmo? AMEI essa cor, consigo usar facilmente e acho que vai ser meu batom de carregar na bolsa. E mesmo nem sendo meu acabamento predileto, esse “grau” de secura consigo lidar. No site ele custa R$ 27,99, mas está esgotado. Eu paguei R$ 32,99 na loja física (seria o valor do frete ou até mais que isso). Dá para ver essa e as outras cores lançadas AQUI (mas recomendo comparar com as das lojas físicas, muda bastante a tonalidade).

Aí que no caixa informei meu CPF, para ver a questão dos pontos do cartão fidelidade que tinha… E já dava para trocar por produto! Havia uma promoção de perfumes de bolsa, podendo escolher entre quatro versões: Floratta in Blue, Egeo Dolce, Accordes e Lilly Essence. O último estava em falta, o Egeo Dolce já tenho, o Accordes achei meio forte… Então optei pelo:

08 - Boticário

Floratta in Blue, que saiu por R$ 11,99. Aí o preço ficou bom, né? Gostei que além da questão da praticidade da embalagem, o perfume é um floral bem delicado, com pouco fundo atalcado e ótimo para usar de dia. Ainda não sei dizer da fixação, mas é daqueles que dá para usar para trabalhar sem criar crises de rinite (se eu não espirrei, vale a pena! Hahahaha).

Vale lembrar que a coleção Make B. Barroco Tropical já está à venda e é limitada, com poucas chances de reposição. Então se você gostou de algo, aconselho a ir logo conferir e comprar, ok?

Uma resposta to “Coleção Make B. Barroco Tropical – O que comprei”

  1. Giselle Arruda 26/02/2014 às 0:27 #

    Desejando muito esses produtinhos! em breve, bem breve. bj. Gi.

Deixe um comentário

