Esmalte da Vez – Scarlet, twoone onetwo

20 abr

Oi, gente! Tudo bem? Todo mundo se entupindo de chocolates?

Até que esse ano fui mais econômica…. Hahahaha Deixando a gordice de lado, já que isso é tema dos posts de sexta, preciso falar que o Ô, meu Santo Antônio, da Risqué, está mesmo na minha listinha de prediletos. Retoquei no final da semana passada e aí o desgaste voltou lá para quarta.

Como eu já estava me cansando da cor, tirei, mas foi super tranquilo, sem manchar a casa toda. Quero e vou usá-lo muitas outras vezes e é exatamente essa a Risqué que eu gosto, não a que faz esmaltes ralinhos e que não duram 2 minutos nas minhas unhas (#ficaadicaRisqué).

O legal é que dei um descanso para as unhas e fui hidratando todas as noites. No sábado de manhã resolvi pintar e como estou em uma fase vermelha, procurei um bem bonito na caixa. Por isso, ladies and gentlemen, o eleito de hoje é o Scarlet, da twoone onetwo:

01 - Esmalte

Mostrei nesse post quando o recebi, lembram? E desde então tenho esperando bastante ansiosa para usá-lo, porque as outras experiências que tive com a marca foram bem positivas. E nesse caso nem foi diferente!

O Scarlet é um vermelho com fundo (bem fundo) rosado. Ele tem uma cobertura absurda, com uma camada cobriu tudo e deixou minhas unhas lindas, até gostei mais assim. Mas como fiz caca em alguns dedos, precisei de duas camadas, então igualei. Aí ele ficou um pouco mais escuro só.

02 - Esmalte

A esmaltação foi fácil e seria ainda mais se eu não fosse tão ruim em lidar com a mão esquerda (por isso, relevem as fotos, please!). Como todo vermelho, precisa de cuidados para limpar, porém nada absurdo (já tive piores). Para ser sincera, não esperei secar para ver o brilho e já cobri com o roxinho da Risqué.

03 - Esmalte

Tirando minha falta de talento, que mais uma vez deve ser deixada de lado, adorei o Scarlet. Pelo site da marca ele não está mais disponível, mas acho que na verdade eles deixam lá só as últimas coleções (twoone onetwo, é isso mesmo?). Vale lembrar que os esmaltes da marca são hipoalergênicos, prometem secagem rápida e trazem a tecnologia Nanoargan.

Semana que vem estou pensando em algo mais roxo. Alguma sugestão?

Deixe um comentário

