Update – Leituras da semana

9 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje trouxe mais links, com opções em beleza, moda e música. Ou seja, ninguém pode reclamar, né? Vamos lá!

– Unha Bonita: depois do azul Frio Na Barriga e de um verde escuro cintilante, agora a atriz Giovanna Antonelli mostra o novo esmalte de sua personagem, Clara. Aí que a Dani, rápida e excelente em suas análises, já sabe qual será a cor e a testou rapidamente. Para saber, é só clicar AQUI;

– Claudinha Stoco: essa é para os atrasados do Dia dos Namorados. Quer comprar um presente para a sua amada e está sem ideia? Veja esse post com uma boa ideia para as amantes da maquiagem. A Claudinha fez uma análise com fotos bem caprichadas da paleta da Contém 1g, contando sobre pigmentação, qualidade, acabamento…

– Coisas De Diva: para quem quer aproveitar as compras internacionais antes do novo sistema da Receita Federal, ou está de viagem marcada para algum país do Oriente, vale muito a pena ver o post da Marina com boas sugestões de cosméticos asiáticos, especialmente na questão de cuidados com a pele;

– Coisas De Diva: a mesma Marina testou o kit para as sobrancelhas da Vult, que além de uma embalagem bem fofa, parece ser bom e funcional. Eu não me arrisco muito nessa área, mas se você é talentosa(o), clica AQUI para ler todas as informações;

– Julia Petit: saindo um pouco da parte beleza, vocês sabem que eu AMO Foo Fighters, né? E essa semana fiquei tão feliz em saber que já temos a data prevista para o sucessor de Wasting Light, de 2011! Yeeeey! Lá no site da ruiva elas falam sobre o lançamento com mais detalhes, som E depoimento do Dave Grohl. Corre!

– O Babado: Melisseiras de plantão, vejam isso! A Fernanda divulgou essa semana algumas imagens da nova coleção da Melissa, a Eat My Melissa, que inclusive já tem produto à venda. Eu JURO que ia me controlar, mas já tenho umas 3 na lista. Como lidar? Veja tudo !

Semana que vem eu volto!

Deixe um comentário

