Chegou – Glambox de janeiro – Parte I

30 jan

Oi, gente! Tudo bem?

No finalzinho da semana passada, recebi a minha Glambox de janeiro. Até achei que ela chegaria essa semana, já que o instruído é que chegaria na última de cada mês. Não que eu reclame, para pessoas ansiosas como eu é melhor! Hahahaha

Como fiz bastante foto, dividi em dois posts, então o de hoje e o de amanhã serão sobre os produtos da caixinha:

01 - Glambox

Não sei se a Glambox fará isso em todas as edições, mas gostei dessa questão de variar as cores, agora veio azul com o lacinho pink, bem fofa! Isso é legal porque cria uma expectativa para saber qual será a próxima. Agora vamos aos produtos, afinal, estamos todos curiosos para isso, né?

02 - Glambox

Esse mês tivemos mais produtos em amostras ou em tamanho menor, porém de qualidade maior, o que acaba sendo bem o que a empresa promete: a chance de fazer com que a gente conheça e experimente itens novos, para depois adquiri-los em seus formatos naturais.

03 - Glambox

04 - Glambox

Recebi uma amostra o Shampoo e Condicionador Oriental , ambos da linha KeraSys Hair Clinic System Premium. De acordo com o folheto explicativo, ele é recomendado para cabelos com química (tipo o meu), com o objetivo de hidratar mesmo. Vou testar depois que o pote gigante do TRESemmé acabar (aquilo é um buraco negro, gente!), assim como tantos outros que tenho. Acho que meus cabelos vão ficar limpos por décadas! hahahahah O preço do tamanho original é de R$ 134,90 (aiiii).

05 - Glambox

Também veio 2 embalagens de 30 ml cada do Spray Refrescante Água de Coco e Gel Hidratante Água de Coco, da Sol de Janeiro. A Marina, do Coisas De Diva fez uma resenha sobre o primeiro AQUI e eu achei o uso bem interessante, mas nem me lembrei de ver se tem por aqui. Aí a Glambox mandou e eu vou poder testar! hahahahah De acordo com o folder, ele custa R$ 30,90 (o frasco grande, de 150 ml).

O segundo item me deixou bem curiosa por causa da textura, acho que deve ser muito bom para peles mais oleosas (do corpo, ok?) ou para usarmos depois do sol, para refrescar. Como eu tenho umas dezenas de hidratantes a serem usados e nem me queimei esse ano, vou usá-lo mais para frente. Embalagens pequenas me animam a usar os produtos, ainda acho que as empresas deveriam investir nisso. Enfim, a embalagem grande (que creio eu deva ter uns 150 ml também) tem o preço de R$ 20,90, o que é acessível, né?

06 - Glambox

Outro produto que veio na Glambox de janeiro foi o condicionador da Est. Até já havia recebido dois outros itens da marca, como mostrei AQUI. Agora completei: shampoo, condicionador e creme hidratante. Acho que vou tentar usar os dois primeiros juntos, para ver se há algum resultado. O pote dessa vez veio em full size e custa R$ 22,85.

No geral, gostei desses produtos, mas o do próximo post são os que me encantaram… Aguardem que conto direitinho, ok? De qualquer forma, para receber a Glambox, tem que se cadastrar AQUI e a assinatura mensal custa R$ 50,00.

Deixe um comentário