Update – Leituras da semana

20 jan

Oi, gente! Tudo bem?

Eu juro que tentei não ser chata essa semana, mas estaca tão complicado – e difícil – achar links legais para indicar que hoje nosso post estará meio rapidinho. Talvez o povo ainda esteja em espírito de férias ou estão mais focados na novela e BBB, o fato é que poucas coisas chamaram minha atenção.

Deixando de lado as reclamações da velhota aqui, o que trouxe foi útil, vejam só:

– Coisas De Diva: a Sabrina testou o BB Creme da quem disse, berenice?. Cheguei a mostrá-lo nesse post, mas é sempre bom saber a opinião de quem usou, né? Vejam tudo com detalhes AQUI.

– Coisas De Diva: a Marina fez uma ótima resenha de um dos produtos mais badalados da atualidade: a paleta Naked 3, da Urban Decay. Tem foto com as três versões do produto (a 1, 2 e a nova), as sombras de pertinho e sua opinião. Não havia me encantado com ela, mas gostei de alguns tons. Talvez futuramente (é para meu cérebro marcar isso) compre as que mais me identifiquei separadamente, se as encontrar. Clica nesse post para ler o post.

– 2 Beauty: semana passada tivemos a cerimônia do Globo de Ouro, certo? Enquanto muitos sites divulgaram os melhores vestidos, explicaram a maquiagem e informaram os vencedores, a Marina fez um post super divertido com outros detalhes da premiação. Olhem .

– Rolling Stone Brasil: saiu a lista de indicados ao Oscar 2014. Posso falar? Não assisti a todos os longas, mas poucos me empolgaram. Acho que tivemos filmes e atuações mais mornas em 2013. Qual seu palpite? Quem leva? Quem faltou? Saiba todos os concorrentes AQUI.

Semana que vem tem mais, quem sabe a literatura anda mais criativa, não?

Deixe um comentário