E já deixei mais dinheiro no Boticário

13 nov

Oi, gente! Tudo bem?

Pois é, não resisti e deixei mais algumas Dilmas no Boticário. Ninguém manda a marca fazer bons produtos, né? Só que até que fui econômica, nem trouxe a loja toda…


Olha aí, gente, só 3 produtos! Mas também foram OS cosméticos:

Agora sim, com os “filhotes” fora da caixa, vamos conhecê-los:

Esse é o Blush Líquido da linha Intense. Como vocês sabem, sou suspeitíssima para falar sobre a linha porque a adoro. E eu vinha “namorando” esse blush há tempos, principalmente depois de ler esse post das meninas do Coisas de Diva. Só que depois de muito “não sei se preciso de mais um”“ah, mas não tenho nada nessa cor”, decidi comprar. E como a Lei de Murphy existe comigo, quando fui na loja daqui, o produto havia saído de linha. Fué fué fuééééé…

Minha sorte é que no finalzinho do mês fiz uma viagem de negócios e tive um tempinho sobrando até pegar o vôo de volta. Nisso, vi um Boticário, entrei lá para ver outro produto e… Lá o blush vende e sempre tem! Benditos sejam os gaúchos! Aliás, toda essa comprinha foi feita no Shopping Iguatemi de Porto Alegre.

Enfim, voltando ao produto, ele é bem legal por ser líquido e em um formato como esmalte:

Ainda quero fazer um post sobre cada um desses produtos, mas já posso dizer que amo esse blush, é super perfumado e pigmentado, dura bem também, viu? Ah, custa R$ 22,99 e você pode comprar AQUI.

Esse é o “culpado” por eu ter entrado na loja. O senhor Sadi Consati me fez o favor de lançar uam coleção linda, chamada Jeans, para a linha intense e eu me encantei pelo batom 344, um rosa cor de goiaba lindo, cremoso e super pigmentado:

Dá para entender o motivo de eu ter me apaixonado, né? Ah, tem mais um motivo, o preço: R$ 13,99. Aí ficou bem melhor! Dá para conhecer a linha toda aqui e comprar nesse link (ou nas lojas, claro).

Sim, eu comprei mais um Make B. Infinit Collection Gloss Stick. Mais um porque já contei AQUI do meu primeiro. Dessa vez o escolhido foi o Disco Rose, um rosinha cor de Barbie bem fofo (na loja parecia mais forte, malditas luzes amarelas!):

O que acho mais engraçado é que, ao contrário do Discotheque Peach, o Disco Rose é bem molhadinho, com efeito de gloss mesmo, sabem? Não é ruim, ao contrário. Na verdade gostei porque me dá a impressão de dois batons completamente diferentes. Ele estava com desconto na loja, saiu por R$ 22,00.

Infelizmente ele não pode ser mais encontrado no site, então creio que vá sair de linha. Mas dá para encontrar nas lohas. Aliás, se você tem a intenão de comprar, não faça como eu e vá buscar o seu agora!

Só para fechar o post direitinho, um swatch de todos os produtos juntos:

Estou perdoada? hahahahaha

3 Respostas to “E já deixei mais dinheiro no Boticário”

  1. Fernanda Venancio 13/11/2012 às 19:01 #

    Adorei Cá!!!
    Ahh eu tbm não resisti a essa coleção Intense Jeans, kkkk
    Levei o batom 245, olha lá no blog! Acabei de postar!

    Bjosss
    http://www.blogobabado.com

    • Carla Jaróla 15/11/2012 às 13:21 #

      A coleção está linda, né? Adorei o blush, só não comprei por já ter muitos. hehehehe

      O 245 tem fundo frio? Fiquei na dúvida na hora de comprar, acho que fundos frios não ficam bem em mim.

      Beijos!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Update – Leitura da Semana « Boyish 'n Girly - 19/11/2012

    […] O Babado: lembram que contei essa semana do batom da linha Intense que comprei (mostrei AQUI). Pois bem, a Fernanda comprou uma outra cor da mesma coleção e mostrou nesse post como ficou […]

Deixe um comentário