AAAAAAAAAAAAAAAH! Chegou!

16 abr

Oi, gente! Tudo bem?

Depois da agonia do quase não conseguir comprar, da ansiedade em demorar para chegar e do risco de a empresa nunca entregar, posso dizer oficialmente: EU VOU VER O PAUL McCARTNEY EM MINAS!!!

01 - Paul

Esse envelope veio em um pacote lacrado e foi entregue no sábado, perto do horário do almoço. Já estava meio tensa porque diziam que, se depois de 3 tentativas, ninguém atendesse, o pedido era cancelado.

Então essa semana ia começar a campanha “ninguém saia de casa até o dia 3 de maio, pelo amor de Deus”, mas acho que não precisei, né? Hahahaha

02 - Paul

Abrindo o envelope, me deparei com esse papel enorme! Confesso que esperava algo mais bonitinho, como os anteriores (que mostrei AQUI, AQUI e AQUI), porém no final nem me importo, a questão é ir ver o tio novamente, né?

03 - Paul

Desculpem a montagem tosca, foi uma forma de disfarçar os números dos meus documentos e dados importantes do ingresso. Pois bem, agora que está oficializado, posso afirmar que estarei no primeiro show da nova turnê de sir Paul McCartney, chamada “Out There”. Já estou com hotel reservado, ida e volta combinados… Vai começar a fase de tentar aguentar a ansiedade!

Quem mais vai para Minssss ver o show? Alguém no mesmo setor que eu?

Deixe um comentário